PROJETOS EM DESTAQUE

Projeto arquitetônico:

 

É essencial para qualquer edificação, é a representação da concepção projetual. O projeto arquitetônico tem como objetivo ser funcional e atender as necessidades dos usuários. 

O projeto arquitetônico é importante para evitar erros de execução e planejar gastos na obra. Ter um profissional capacitado é dar segurança aos seus usuários.

Projeto estrutural e de fundação:

Nesta fase é determinado o sistema a ser utilizado para a sustentação da edificação, além do dimensionamento e detalhamento de todos os elementos a serem construídos, como vigas, pilares, lajes, fundação rasa ou profunda, escadas e outros. O produto final de um projeto estrutural e de fundação consiste na locação da obra e detalhamentos necessários para um bom entendimento.

Projeto de combate a incêndio e pânico:

O projeto é elaborado para a prevenção de acidentes e pânico, além do combate a incêndio.

Pode conter sinalizações, iluminação de emergência, plano de fuga, extintores, alarme e detecção de incêndio, hidrantes, análise de resistência de elementos construtivos entre outros.

A aprovação do projeto cabe a avaliação realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de cada estado.

Projeto hidrossanitário:

Engloba o sistema de água fria, água quente, esgoto e água pluvial na edificação. O projeto hidrossanitário deve ser feito com base no projeto arquitetônico e estrutural, para que haja compatibilidade e torne o projeto funcional.

Sistema de reúso e amortecimento de águas pluviais também são projetos oferecidos por nossa empresa.